quinta-feira, 6 de novembro de 2014

6x6 Outubro

Alguém viu outubro passar?? rs
Poxa vida, ainda bem que deu pra passear um pouco em meio a tanto trabalho!
Esse mês sairei do óbvio do Halloween, bruxas, vampiros, saci (pro povo que reclama que mimimi aqui é Brasil mimimi) e também nada de comida!!! Uiaaaaaa, por essa vocês não esperavam! hHAhahHAh. Teve muita coisa boa esse mês, teve Chá com Psiquê onde revi muitas queridas e conheci outras tantas, teve aniversário do meu marido lindo mas resolvi escolher um tema: Portas!

As fotos são de um lugar que eu passo muito e adoro de paixão: São Luiz do Paraitinga que é um município muito fofo no interior de São Paulo, no Vale do Paraíba e que tem o centro histórico tombado como patrimônio cultural nacional. Ainda está se reerguendo da tragédia que a devastou em 2010 destruindo vários prédios históricos mas aos poucos tudo está voltando a ser colorido, alegre e cheio de vida.






Essa última casa é onde o médico sanitarista Oswaldo Cruz nasceu e passou a infância.


Espero que tenham gostado e que se ainda não passaram por lá, aproveitem para conhecer e prestigiar! Tem o melhor carnaval "Carnaval de Marchinhas" (como os de antigamente com bandinha) mais animado do estado e a Folia do Divino!
Beijossss.

2 comentários:

  1. Cores, cores, cores *_* EU AMO DEMAIS ficaram lindas

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não conheço e fiquei curiosa! :D

    ResponderExcluir