sexta-feira, 6 de março de 2015

Fevereiro!!



oi gente, eu sei eu sei .. faltou dezembro e janeiro
dezembro eu fiquei internada e não tive nada fotografado, janeiro foi a maior correria na minha vida.. bora lá então compartilhar fevereiro <3


Minha Filha linda deixando se fotografar num momento raro entre os mortais..rs

Teve flores lindas para o Quinta-Flor #diadeflor
Teve mini bolo de rolo prum chá de bebê.

Teve meu gato Neko dodói deixando a mamãe com o coração apertadinho o mês inteiro!

Teve brigadeiro de curry com pimenta.


Teve esse cachorrinho lindoooooo passeando que eu amei conseguir fotografar ahhaah.


E foi assim  =)
Beijosssssss e um Março maravlhoso pra vocês


6 comentários:

  1. Todas ficaram lindas *_*
    Esse mini bolo lembrou minha infância hahaha levava bolinhos na lancheira **água na boca

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Eu um dia tenho que provar essas maravilhas que vc faz... Gente quase lambi a tela, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. A carinha desse cachorro está impagável!! haha que fofo! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir